Vereadores Fiscalizam Obras em Vitória do Jari.

Publicado em 21/02/2024 09:09

Os Vereadores da Câmara Municipal de Vitoria do Jari iniciaram uma agenda de vistoria das obras da Prefeitura de Vitória do Jari, exercendo a função de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, sejam próprios do município ou provenientes de parcerias com os governos estadual e federal.

Integraram a comitiva Vereadores Higor Michel, Gerson Cadeira, Aldemir Pires, Josivan Prado, Célio Lazamé, Cleison Inajosa, Wanderson Vieira e o Assessor Jurídico Dr. Leandro.

Durante dia, os parlamentares percorreram as obras da Peça Bela Vista, Centro Educacional Arco-íris, UBS Santa Clara e Quadra Poliesportiva Escola Benedito Penelva.

As obras estão sendo executadas com recursos próprios do povo Vitoriense e recursos alocados pela bancada federal.

#Cmvj

#AscomCmvj

Vereadores Fiscalizam Obras em Vitória do Jari. Vereadores Fiscalizam Obras em Vitória do Jari. Vereadores Fiscalizam Obras em Vitória do Jari. Vereadores Fiscalizam Obras em Vitória do Jari. Vereadores Fiscalizam Obras em Vitória do Jari. Vereadores Fiscalizam Obras em Vitória do Jari. Vereadores Fiscalizam Obras em Vitória do Jari. Vereadores Fiscalizam Obras em Vitória do Jari. Vereadores Fiscalizam Obras em Vitória do Jari.