Publicado em 20/03/2024 11:31

Na tarde desta quarta feira 20 de março a comitiva de vereadores liderada pelo Vereador Presidente Rafael Toscano, juntamente do os vereadores Higor Michel, Célio Lazamé, Carlos Chaves, Cleison Inajosa, Josivan Prado e Wanderson Vieira, estiveram em Macapá para uma reunião com o Presidente da Equatorial o Sr.º Augusto Dantas.

Os vereadores foram buscar resposta para muitas reivindicações feitas pelos munícipes tanto na distribuição de água quanto na geração de energia, na reunião foram cobradas melhorias na tubulação de água para os bairros, mas afetados com a falta da mesma, também cobraram melhorias nos posteamentos e redes elétricas na cidade bem quanto também na zona rural e perguntaram também porque algumas comunidades no rio Cajarí ainda não foram beneficiadas com o kit de placas solares.

A Câmara Municipal de Vitória do Jari reforça seu compromisso em buscar melhorias e soluções para as demandas da comunidade, promovendo diálogos produtivos com entidades e empresas, em prol do desenvolvimento do município.

#Cmvj

#AscomCmvj

Vereadores se Reúnem na Capital em Busca de Melhorias na Distribuição de Água e Geração de Energia. Vereadores se Reúnem na Capital em Busca de Melhorias na Distribuição de Água e Geração de Energia. Vereadores se Reúnem na Capital em Busca de Melhorias na Distribuição de Água e Geração de Energia. Vereadores se Reúnem na Capital em Busca de Melhorias na Distribuição de Água e Geração de Energia. Vereadores se Reúnem na Capital em Busca de Melhorias na Distribuição de Água e Geração de Energia. Vereadores se Reúnem na Capital em Busca de Melhorias na Distribuição de Água e Geração de Energia.