INAUGURAÇÃO DA ARENA ESPORTIVA RAIMUNDO FERREIRA DE OLANDA NO BAIRRO DA MINA.

Publicado em 15/07/2023 11:00

Na tarde da última sexta-feira, 14 de julho, a Prefeitura Municipal de Vitória do Jari realizou a entrega de mais uma arena esportiva agora localizada na Av. Pedro Ladislau no bairro da Mina. A arena recebeu o nome em homenagem ao Sr. Raimundo Ferreira de Olanda, seus familiares estiveram presentes para prestigiar a cerimônia de entrega da arena.A inauguração teve como mestre de cerimônia Layne Fonseca, contou com a presença do Prefeito Ary Duarte, o Secretário de Infraestrutura Lindomar Pastana, o responsável pela empresa Eireli, o Secretário de Esporte 'Monte Alegre', o Presidente Rafael Toscano se fez juntamente com os demais vereadores representando a Câmara Municipal de Vereadores de Vitória do Jari como também a presença da população. Durante o evento foi realizada uma partida de futebol em PMVJ e CMVJ x 50 Cinquentão.

INAUGURAÇÃO DA ARENA ESPORTIVA RAIMUNDO FERREIRA DE OLANDA NO BAIRRO DA MINA. INAUGURAÇÃO DA ARENA ESPORTIVA RAIMUNDO FERREIRA DE OLANDA NO BAIRRO DA MINA. INAUGURAÇÃO DA ARENA ESPORTIVA RAIMUNDO FERREIRA DE OLANDA NO BAIRRO DA MINA. INAUGURAÇÃO DA ARENA ESPORTIVA RAIMUNDO FERREIRA DE OLANDA NO BAIRRO DA MINA. INAUGURAÇÃO DA ARENA ESPORTIVA RAIMUNDO FERREIRA DE OLANDA NO BAIRRO DA MINA. INAUGURAÇÃO DA ARENA ESPORTIVA RAIMUNDO FERREIRA DE OLANDA NO BAIRRO DA MINA. INAUGURAÇÃO DA ARENA ESPORTIVA RAIMUNDO FERREIRA DE OLANDA NO BAIRRO DA MINA.