Atendimento de Segunda à Sexta, das 08h às 13h

CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EQUATORIAL ENERGIA S/A.

Publicado em 30/08/2023 11:01

Na noite de quarta-feira (30), aconteceu no Templo da Assembleia de Deus - CEMEADAP, a Audiência Pública junto à empresa Equatorial energia S/A.

Nesta Audiência tratamos sobre a energia elétrica em nosso Município, dentre os seguintes temas:

• Elevado valor da tarifa de consumo de energia elétrica nas residências dos munícipes;
  • Extensão da rede elétrica nas passarelas do Município de Vitória do Jari/AP;
  • Troca de posteamento nas ruas e passarelas do Município;
  • Perca de bens elétricos por conta de instabilidade da energia elétrica;
  • Demora no religamento das unidades consumidora;

Estiveram presentes Prefeito Ary Duarte, vice-prefeito Waldez Souza, representante da CEA Equatorial Huither Serafim, promotor Saulo Patrício, defensora pública Fabiana Anezia, Vereadores de Vitória do Jari e a sociedade esteve presente em peso para realizar sua manifestação oral.

CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EQUATORIAL ENERGIA S/A. CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EQUATORIAL ENERGIA S/A. CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EQUATORIAL ENERGIA S/A. CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EQUATORIAL ENERGIA S/A. CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EQUATORIAL ENERGIA S/A. CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EQUATORIAL ENERGIA S/A. CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EQUATORIAL ENERGIA S/A. CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EQUATORIAL ENERGIA S/A. CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EQUATORIAL ENERGIA S/A.