CÂMARA PARTICIPA DA POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES.

Publicado em 10/01/2024 09:05

Os vereadores participaram nesta quarta-feira (10) da posse dos conselheiros tutelares titulares e suplentes eleitos em 2023. O dispositivo foi composto pelo Prefeito Ary Duarte, Delegado da Polícia Civil Juliano, Presidente do CMDCA Sr. Rickle, Secretária de Assistência Social Deuzinete Matias e o Vereador Rafael Toscano, Presidente da Câmara Municipal. Para este pleito, o parlamento Municipal teve um papel fundamental no que tange a revogação da lei municipal 312, atualizado pela nova lei 421/2023 e demais atos pertinentes ao processo seletivo. Estiveram presentes os vereadores: Carlos Chaves, Célio Lazamé, Cleison Inajosa, Higor Michel, Josivan Prado, Wanderson Vieira.

A Câmara deseja sucesso aos empossados e externa seu apoio incondicional às instituições que lutam pela causa em favor das crianças e adolescentes.