Atendimento de Segunda à Sexta, das 08h às 13h

CÂMARA PARTICIPA DA MARCHA PRA JESUS.

Publicado em 05/12/2023 10:51

A Marcha para Jesus 2023 percorreu ruas e avenidas de Vitória do Jari, com início na Praça da Juventude e chegada na Arena Roniclei Barroso, complexo Tieta. No local, os fiéis se reuniram para acompanhar os shows musicais de artistas gospels.

O presidente do Legislativo Municipal Vereador Rafael Toscano ressaltou a importância destes eventos para a cidade. “A Câmara Municipal apoia toda iniciativa que promova a paz e que permita a reunião de pessoas de bem, independentemente da religião. Vitória do Jari é de todos aqueles que queiram o bem ao próximo. Eventos assim sempre terão a participação dos vereadores”, concluiu Rafael Toscano.

CÂMARA PARTICIPA DA MARCHA PRA JESUS. CÂMARA PARTICIPA DA MARCHA PRA JESUS. CÂMARA PARTICIPA DA MARCHA PRA JESUS. CÂMARA PARTICIPA DA MARCHA PRA JESUS. CÂMARA PARTICIPA DA MARCHA PRA JESUS. CÂMARA PARTICIPA DA MARCHA PRA JESUS. CÂMARA PARTICIPA DA MARCHA PRA JESUS. CÂMARA PARTICIPA DA MARCHA PRA JESUS.