Atendimento de Segunda à Sexta, das 08h às 13h
(96) 99112-0456

  INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES E MODERNIZAÇÃO DA CÂMARA


Publicado em 02/06/2023 09:54
Na manhã do dia 02 de junho, aconteceu o evento de inauguração das novas instalações e modernização da Câmara, na sessão solene de inauguração estavam presentes várias autoridades do município e região, Prefeito Ary Duarte, Secretário de Educação Waldez Souza, Deputado Paulo Nogueira, Secretária de Assistência Social Deuzinete Matias, registrando-se grande comparecimento da comunidade Vitoriense. O corte inaugural da fita foi realizado pelo Presidente Rafael Toscano e demais Vereadores, juntamente com o prefeito Ary Duarte.
Os vereadores da Câmara Municipal de Vitória do Jari fizeram seus agradecimentos e repassaram a todos que a conquista desse prédio não é somente dos vereadores, prefeito e autoridades, mas, sim, de toda a população de Vitória do Jari.

INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES E MODERNIZAÇÃO DA CÂMARA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES E MODERNIZAÇÃO DA CÂMARA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES E MODERNIZAÇÃO DA CÂMARA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES E MODERNIZAÇÃO DA CÂMARA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES E MODERNIZAÇÃO DA CÂMARA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES E MODERNIZAÇÃO DA CÂMARA

Compartilhe