Atendimento de Segunda à Sexta, das 08h às 13h

Vereadores Participam de Reunião com Capitão dos Portos do Amapá.

Publicado em 22/02/2024 09:53

Na manhã do dia 22/02, o vereador presidente da Câmara Rafael Toscano Juntamente com o vereador vice-presidente Ademir Pires e o assessor jurídico da Câmara Dr. Leandro, estiverem reunidos com o Capitão da Capitania dos Portos no Amapá Sr.º Reis.

A equipe está em missão em nosso município com a capitania itinerante realizando os trabalhos de cadastro (arqueamento) de embarcações, renovação de carteiras de condutores de embarcações de pequeno porte e conscientização para cobertura de eixos reduzindo acentuadamente os casos de escalpelamento.

Durante este encontro os Vereadores fizeram um pedido ao Capitão que tivesse uma atenção especial com os donos de embarcações nas localidades do Rio Cajarí, Jarilândia e Aruans.

#Cmvj

#AscomCmvj

Vereadores Participam de Reunião com Capitão dos Portos do Amapá. Vereadores Participam de Reunião com Capitão dos Portos do Amapá. Vereadores Participam de Reunião com Capitão dos Portos do Amapá. Vereadores Participam de Reunião com Capitão dos Portos do Amapá.