Atendimento de Segunda à Sexta, das 08h às 13h
(96) 99112-0456

Publicado em 09/03/2024 10:10

O presidente da Câmara Municipal Sr.º Rafael Toscano juntamente com os Vereadores Aldemir Pires, Higor Michel, Wanderson Vieira, Célio Lazamé, participaram no dia 09 de março (sábado) de 2024, da inauguração da UBS de São João do Cajarí.

O local possui consultórios, salas de observação, procedimentos, vacina, que vai atender não só os moradores da comunidade, mas também das demais comunidades vizinhas.

A inauguração contou com as presenças do Prefeito Ary Duarte do Secretário de Saúde Sérgio Pinheiro Dias (Sérgio Camilo), Secretários Municipais, Diretores, servidores da saúde e população em geral.

"É esse o anseio de todo cidadão: ter garantida questões básicas como saúde; e é por isso que nossa responsabilidade cresce a cada dia", diz o Presidente Rafael Toscano.

#Cmvj

#AscomCmvj

Vereadores Participam da Inauguração do Novo Posto se Saúde da Comunidade São João do Cajarí. Vereadores Participam da Inauguração do Novo Posto se Saúde da Comunidade São João do Cajarí. Vereadores Participam da Inauguração do Novo Posto se Saúde da Comunidade São João do Cajarí. Vereadores Participam da Inauguração do Novo Posto se Saúde da Comunidade São João do Cajarí. Vereadores Participam da Inauguração do Novo Posto se Saúde da Comunidade São João do Cajarí. Vereadores Participam da Inauguração do Novo Posto se Saúde da Comunidade São João do Cajarí. Vereadores Participam da Inauguração do Novo Posto se Saúde da Comunidade São João do Cajarí. Vereadores Participam da Inauguração do Novo Posto se Saúde da Comunidade São João do Cajarí. Vereadores Participam da Inauguração do Novo Posto se Saúde da Comunidade São João do Cajarí.