Publicado em 29/02/2024 10:03

Na manhã do dia 29 de fevereiro (Quinta-feira) de 2024, o Vereador Presidente da Câmara Sr.º Rafael Toscano juntamente com os vereadores Aldemir Pires, Carlos Chaves, Célio Lazamé e Wanderson Vieira participaram no Centro Comunitário do | Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Estiveram também no evento o representante da pessoa com deficiência o jovem Matias o prefeito em exercício Sr.º Waldez Souza e a Secretária Municipal de Assistência Social Sr.ª Deuzinete Matias e além das pessoas que compareceram em massa.

#Cmvj

#AscomCmvj

Parlamentares Participam do I Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Parlamentares Participam do I Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Parlamentares Participam do I Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Parlamentares Participam do I Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Parlamentares Participam do I Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.