Festividade de São Sebastião e entregas importantes para a população.

Publicado em 14/01/2023 12:16

Na manhã de sábado (14), o parlamento legislativo esteve presente no Distrito de Jarilândia participando da Festividade de São Sebastião e de importante entregas à população, sendo feita a entrega da ETA e nova estrutura de distribuição de água na Vila do Bacabal, além da entrega de um caminhão coletor de lixo. O presidente da Câmara Rafael Toscano bem como os demais vereadores Célio Lazamé, Josivan Prado, Cleison Alves, Carlos Chaves, Wanderson Vieira, e Aldemir Pires (vice-presidente) juntamente com o Prefeito Ary Duarte que visitaram também a obra de construção do Ginásio Poliesportivo.

Festividade de São Sebastião e entregas importantes para a população. Festividade de São Sebastião e entregas importantes para a população. Festividade de São Sebastião e entregas importantes para a população. Festividade de São Sebastião e entregas importantes para a população. Festividade de São Sebastião e entregas importantes para a população. Festividade de São Sebastião e entregas importantes para a população. Festividade de São Sebastião e entregas importantes para a população. Festividade de São Sebastião e entregas importantes para a população. Festividade de São Sebastião e entregas importantes para a população.