Atendimento de Segunda à Sexta, das 08h às 13h

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Publicado em 08/03/2023 09:34

A Câmara Municipal de Vitória do jari ofereceu nesta manhã de quarta-feira, 8 de março ( Dia Internacional da Mulher), um Café da manhã as mulheres que trabalham na casa e as mulheres dos parlamentares e convidadas. Participaram desse Momento.

Durante o encontro Descontraído que reuniu mulheres e homens de todos os setores do Legislativo Municipal houve distribuição de brindes e lembranças para todas as Mulheres.

O Presidente da CMVJ, o Vereador Rafael Toscano, ressaltou que as mulheres tem papel fundamental no auxílio dos trabalhos Legislativo Municipal.